Tema da Semana

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A nova trilha

A vida segundo muitos é pensada como um caminho a se trilhar, um caminho que não se volta trás, apenas vai para frente, mas que ora muda de ruma devido a decisões tomadas, o que faz tais encruzilhadas vitais se cruzarem com outras, em forma de pensar ou até mesmo de agir, causando encontros e desencontros. E pensando nisso a ideia veio a mente, cinco em cinco, reunir formas de pensar, reunir formas de se expressar, reunir a leitura, a escrita e escritores, sejam eles novatos ou não.
O mundo nunca foi pensado de maneira única, faculdades mentais sempre se uniram para ideais, sempre, portanto a aplicação de minha ideia não poderia ser diferente. Tudo isso me levou a convidar mais quatro amigos a escrever comigo, e felizmente todos os quatro aceitaram o convite, três homens e duas mulheres, como brincadeiras durante o projeto, os Power Ranges.
Enfim cá estamos, cinco autores com um mesmo tema por semana.
Que o blog seja finalmente iniciado ao tema livre a bel vontade de cada autor para que mostrem o que gostam de escrever. e está é o meu, a abertura, conforme combinado. Que as palavras não faltam nas mãos de meus amigos e que tudo de certo.

Muitos saíram do nada e hoje tem tudo, mas a cautela deve ir para os que tem tudo, pois podem acabar sem nada.

Jow

4 comentários:

Gam disse...

Começou com um discurso!

Rafael disse...

huahuahuahuaua, eu conheço esse cara!

Aline Fraenkel disse...

Aeaeaeeee, aberto o blog ! \o/

Sarah Brambilla disse...

Lindooo, uhul

Postar um comentário