Tema da Semana

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Apresentação + Ilusão final

Oiii ! Prazer, sou a Liih Fraenkel e antes de escrever algo, queria me apresentar. (:
Não sei bem que estilo de texto eu sigo, mas costumo escrever sobre sentimentos, sensações, apenas coisas que me vêem à cabeça ou mini contos, prólogos, pequenas partes de histórias que não me aventuro a aumentar. Gosto de obscuridade, terror, psicologia, romance... São meus temas preferidos. Espero que se deliciem com meus textos, tento escrevê-los de forma suave a fim de propiciar uma leitura gostosa. (:
________________________________________________________________


Ele ouviu um bater de asas em meio ao farfalhar inconstante de folhas e galhos e virou a cabeça rapidamente em direção ao som. Ignorou o instinto que lhe ardia o peito acelerando seu coração e apertou os olhos contra a escuridão. Nada viu. Ele poderia continuar a caminhar, mas não se moveu. O medo tomou conta de seu corpo e paralisou sua mente. Ele sabia que não podia ficar ali esperando pela Morte. Mas Ela esperava por ele, exatamente ali.
Ele tentou se acalmar. Sua racionalidade aguda iludia-o com imagens e sensações de vazio, de silêncio, de conforto. Ora, a Morte não precisa ser delicada e amigável. Ela não quer ser gentil e dócil. Ela vem para fazer seu trabalho e vai embora, carregando as almas nos ombros, levando-as para algum lugar. Não necessariamente melhor. Apenas ao lugar necessário.
A ignorância e egoísmo abateram seu próprio ser. Antes Dela chegar ele já estava aos pedaços. Morto. Ainda assim estava tão falsamente agarrado à vida que não é a toa que sua morte fora barulhenta, suja e demorada.
Nada de conforto para ele.




2 comentários:

Vítor disse...

Sumemo despedaçar pessoas é o que há

Gam disse...

Sumemo bater asas em meio ao farfalhar inconstante de folhas e galhos é o que há.

Postar um comentário